"Quando eu gerava copies para anúncios, por exemplo, para o Google Ads, em outra ferramenta de IA eu perdia mais tempo modificando o texto que era gerado. Com o Baseworks, acelerei em mais de 90% nas demandas do dia a dia."
A Sala é uma agência de marketing digital focada em performance, com ênfase em trazer resultados para os clientes. Trabalhamos com tráfego, mídias sociais e também 360. Atualmente, estamos focando em telecomunicações e na área da saúde. Tem cerca de 19 clientes, e as principais demandas envolvem principalmente conteúdo para as redes sociais, especialmente o Meta Ads.
A Agência A Sala, enfrentava o desafio de otimizar textos produzidos por Inteligência Artificial, — uma tarefa particularmente difícil em nichos específicos, como recuperação de crédito para financiamento de veículos, onde cada palavra conta na busca pela conversão.
Rafael, gestor de tráfego da agência, compartilhou conosco que já utilizavam IA, mas o verdadeiro gargalo estava na demorada tarefa de refino e personalização dos conteúdos criados.
E, com apenas 3 meses de uso da Baseworks, eles já viram duas principais diferenças nesse processo.
Rafael destaca: “Temos uma cliente de um nicho bem específico e eu estava tendo muita dificuldade em criar copies já que ela trabalha com recuperação de crédito de financiamento de veículo. Ela sempre reclamava que os leads não eram qualificados. Depois que eu comecei a usar a Baseworks para fazer as copies delas, não houve mais reclamações dessa questão.”
Além do ganho em velocidade e assertividade na geração de conteúdos para plataformas como Instagram, Facebook e Google Ads, Rafael cita as features da Baseworks que tem brilhado:
“"Modelos pré-treinados focado para ads, geram textos que encaixam perfeitamente nos requisitos das plataformas digitais, e o Copydocs que é super versátil e tem na sua usabilidade um trunfo, permitindo criar conteúdo de alta qualidade para landing pages e outros formatos.”
Com o tempo antes dedicado a ajustes manuais agora disponível para estratégias e análises aprofundadas, a Agência A Sala eleva seu valor aos olhos dos clientes — a prova disso é o aumento do LTV (Lifetime Value), um indicador-chave de sucesso a longo prazo.
Na Agência A Sala, o feedback de todo o time tem sido muito positivo. Com o tempo que eles ganharam, sem as intervenções, agora Rafael está focado em pensar mais estrategicamente e ser mais analítico nos projetos, isso é percebido pelos clientes!
E ele finaliza com um recado para gestores, assim como ele:
"A Baseworks economiza bastante tempo na hora de gerar copies de anúncios, principalmente para quem trabalha com Google Ads."