"Eu posso dizer que com a Baseworks, além da parte dos 70% de melhoria de tempo, a gente triplicou o faturamento.”
BOX3W, agência criativa, de médio porte, especializada em soluções digitais e branding. Com 20 anos de experiência e mais de 61 clientes ativos, seu objetivo é ajudar empresas a conquistar o mercado digital, combinando estratégias digitais com uma abordagem humanizada. Com foco em criação e planejamento de conteúdo, possui uma equipe enxuta e uma parceira terceirizada para produção de anúncios.
Antes da implementação da Baseworks, a BOX3W enfrentava desafios na criação de conteúdo e na formulação de estratégias de qualidade para os clientes, e era uma tarefa árdua desenvolver planejamentos sem o suporte adequado, buscando exemplos e referências de forma aleatória para convencer os clientes.
No entanto, tudo mudou com a Baseworks, já que a agência criou um programa inovador de aceleração digital, impulsionado pela inteligência artificial para ajudar os clientes. Ela cita: "Criamos um programa dentro da agência que chamamos de aceleração digital, graças à Baseworks, pois conseguimos criar roteiros e sugerir ideias." Agora, são capazes de gerar roteiros e ideias de forma rápida e eficiente, permitindo oferecer um serviço mais completo e assertivo para os clientes. Isso não apenas otimizou o tempo, mas também aumentou a receita em 3x com a inclusão desses novos serviços nos pacotes oferecidos.
Ágatha cita, como exemplo, um podcast que ela precisa reformular e com a ajuda da Baseworks consegue adiantar três semanas de conteúdo em apenas um dia: "Por exemplo, o próprio podcast: a gente recebe três episódios, eu coloco esse resumo no chat e ele já me dá a legenda, já me dá as hashtags que eu preciso colocar para publicar o vídeo na íntegra. E aí, depois, a gente faz as transcrições, que são três cortes para cada episódio. Adiantamos para três seguintes, nove vídeos em um dia, menos que um dia."
Anteriormente, Ágatha e a equipe dependiam de planilhas e processos manuais, agora utilizam a Baseworks para automatizar e aprimorar as demandas de marketing. Com foco nas atualização da plataforma com recursos como personas e referências, os conteúdos se tornaram mais assertivos e trazem resultados de 25% a mais de conversão.
“Cliente que vende produto em Marketplace consegue converter 25% ou mais por conta do tipo de descrição que geramos com a Baseworks. Então, eu posso dizer que o ganho de vocês com a Baseworks, além da parte dos 70%, a gente triplicou um pouquinho o faturamento.” Afirma Ágatha.
Essa transformação permitiu não apenas resolver os problemas anteriores, mas também superar expectativas e elevar o padrão dos serviços oferecidos. E para finalizar, Ágatha deixa uma dica para novos usuários:
"Estude a plataforma, porque a partir do momento em que você entende como ela produz, a gente consegue ter o nosso segundo cérebro."